sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mundo Alas Brasil

Nos acostumamos ao mal. O encontramos na nossa rua, bairro ou pais.


O Bem, porém, quando o vemos, e nos chega através da arte, esse nos faz chorar de verdade, sem o menor medo ou vergonha. Um pranto de alegria e plenitude. Exemplos e exemplos de pessoas de coração cheio de amor. Amor voltado ao semelhante.


É uma virada de 180 graus em nossos sentimentos, nossa maneira de ver a vida, de ver as pessoas nascidas com alguma dificuldade. Mas pessoas carregando dentro de si os mesmos sonhos, a mesma sensibilidade, os mesmos desejos de todos nós.


Não assisti ainda a todos os videos baixados do Canal Encuentro, do Governo da Argentina. Meu canal preferido desde 2010. Me dá mais trabalho assistir aos seus programas. Mas que é o trabalho diante do prazer?


Estou falando de "Mundo Alas" (Mundo Asas) agora.


Nesse programa em diversos episódios cada jovem se torna como se fosse um filho nosso, precioso ao nosso coração.


Me coloca diante da necessidade de fazer algo. Tomar uma tarefa, trabalhando pelos meus irmão do Brasil. É pouco?


Pouco, melhor que nada.


Baixa os videos e entenderás meus sentimentos.


Se a emoção chamar teu pranto, deixa o rio cair por tua face sem medo ou vergonha.


Isso apenas fará mais bela a tua alma.

Mundo Alas - Link:
http://www.encuentro.gov.ar/sitios/encuentro/Programas/detallePrograma?rec_id=101505



Paulo Cesar Fernandes

17 05 2013

Nenhum comentário: