quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

20140206 Companhias

Companhias


Desde 2011 dominicanos, franciscanos, beniditinos, diversos credos tiveram acolhida em meu Lar. Uma unica exigência: a Benevolência.


Aberta a músicos, poetas, literatos, pintores, teóricos de comunicação, intelectuais de diversos países e formas de pensar.


E por que isso?


Pelo simples motivo de minha valorização da diversidade das formas de pensar.


Quando matei a Verdade, abri a mente ao diálogo com as mais diversas formas de pensar, de se expressar artisticamente, ou simplesmente de aqui estar pelo prazer de estar acolhido por um grupo que sonha em cada vez mais e melhor se estruturar para o Bem.


Tenho brincado que "voltados para o mal tem muita gente no mundo" possamos nós, com todas as limitações ainda presentes em nós, servir de base de apoio ao Bem.


Um Lar, um pequeno espaço, uma pequena oficina de trabalho, de planejamento de tarefas.


Se o Bem existe ele está no coração do homem como propunha o Professor de Filosofia da USP José Herculano Pires. E eu prefiro apostar nesse que sempre foi um farol iluminando meus caminhos.


Paulo Cesar Fernandes

06 02 2014

Nenhum comentário: