sexta-feira, 28 de março de 2014

20140329 Raul Marino

Raul Marino


Ou, eu mais perto da neurologia.




Em estrevista ao programa "Salomão:" da BandNews Raul Marino demonstrou uma segurança e uma forma de ver a vida que muito me agradou.

No vídeo a seguir fala de seu livro  "A Religião do Cérebro". Tem tudo a ver com nossas preocupações metafísicas, ou de espiritualidade (pensamento abstrato como venho defendendo).

Ainda não assisti ao video, dessa forma não tenho dele opinião formada. Mas acho o tema propício a um debate. Descobrir a espiritualidade no lado esquerdo do cérebro, e não mais no coração derruba teses ancestrais desde Aristóteles perpassando por todas as épocas da humanidade.

Se prepare e curta um vídeo de mais de 50 munitos:

http://vimeo.com/9301622

A cada dia novas posições me são mostradas, capazes de alterar meu modo de pensar. Não no básico e estabelecido. Mas nas formas de compreensão das Leis Naturais o que busco.

Paulo Cesar Fernandes

29 03 2014

Nenhum comentário: